terça-feira, 1 de março de 2011

SIMÕES: Fortes chuvas destroem estradas e paralisam aulas

alt
As chuvas registradas no município de Simões nos últimos dias já começam a ultrapassar as expectativas. A previsão de chuvas regulares foi ultrapassada e causa. Nesta segunda-feira (28), choveu acima de 100 milímetros com intensidade elevada.
alt
Alguns mananciais de pequeno porte não suportaram as chuvas e alguns já quebraram e se juntaram a forte correnteza. As barragem “Estreito e Salgadinha” já estão transbordando (sangrando).
alt
Diretores e professores de algumas escolas suspenderam as aulas por motivos das péssimas condições das estradas. Em algumas localidades, a plantação que a poucos dias sofria a falta de chuvas, agora correm o sério risco de não produzir com os fortes alagamentos. Animais que se encontravam em estado de recuperação por ter sofrido com a seca não suportaram as chuvas e morreram.
 alt
Alguns simonenses estão comparando as chuvas deste ano, com as mesmas que caíram no ano de 2004, quando alguns pontos de travessia de pedestre ficaram intransitáveis. Podemos comprovar que no nosso município até mesmo em lugares que alguns meses foram recuperadas estradas que ligam a cidade a povoados e localidades encontram-se sendo desgastadas pelas chuvas e poderá comprometer o trafego de veículos.

Fonte: http://www.cidadesnanet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário